×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Jovem escapa da morte ao ser baleado e espancado no bairro Jóquei Clube

Vítima sofreu vários socos e cortes na cabeça, além de ter levado dois tiros no braço e na mão

Polícia
Por Redação
13 de novembro de 2019 - 15h10

A vítima foi encontrada com vários ferimentos e levada para o HFM (Reprodução)

Um jovem escapou da morte e foi vítima de uma tentativa de homicídio próximo à Avenida Artur Bernardes, entre os bairros Vila da Rainha e Novo Jóquei, em Campos. De acordo com a Polícia Militar, R.F.B. foi abordado nesta quarta-feira (13) por três homens que estavam em um carro preto. A vítima sofreu vários socos e cortes na cabeça, além de ter levado dois tiros por arma de fogo no braço e na mão. O rapaz descreveu os agressores como dois homens negros e um branco. Disse não conhecê-los e que não sabe o motivo da agressão.

O rapaz foi encontrado por uma viatura da Polícia Militar saindo de uma área de mata às margens da Avenida Artur Bernardes. Como estava ferido e desorientado, uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi chamada até o local. R.F.B. foi levado para o Hospital Ferreira Machado.  A reportagem procurou saber sobre suas condições físicas e procedimentos realizados no HFM. Ele passou por alguns exames, segundo assessoria da unidade. Foram constatados cortes na cabeça, fratura em uma das mãos, além de ter sido atingido por projétil próximo à clavícula.  Em nota, foi informado que o paciente encontra-se estável.

De acordo com boletim policial, o jovem agredido relatou que  foi abordado pelos três acusados quando caminhava no bairro do Jóquei. Ele foi levado para dentro de uma mata, espancado e alvejado a tiros. Voltou a dizer que não conhecia os agressores, pois antes residia no Parque Eldorado e mora há pouco tempo no Jóquei.  R.F.B. foi questionado por policiais se tinha envolvimento com drogas, mas ele negou. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro.