×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Apape celebra 20 anos com a presença de autoridades da região

Comemoração contou com bolo, apresentação das crianças assistidas e palavra do pastor Sandro Reis

Solidariedade
Por Redação
16 de julho de 2019 - 13h12

(Foto: Silvana Rust)

A Associação de Pais e Amigos de Pessoas Especiais (Apape) completou, nesta terça-feira (16), duas décadas de existência. A data foi marcada por uma celebração na sede da entidade, localizada na rua Saldanha Marinho, no Centro, e contou com bolo e apresentações das crianças assistidas e da banda da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte.

O prefeito Rafael Diniz e a vice-prefeita Conceição Santanna marcaram presença no evento. Participaram, ainda, os vereadores Cláudio Andrade, Paulo Arantes, Igor Oliveira e Joílza Rangel, os secretários municipais de Desenvolvimento Humano e Social, Marcão Gomes, e de Desenvolvimento Ambiental, Leonardo Barreto, além do superintendente municipal de Trabalho e Renda, Rogério Matoso, e do deputado estadual Gil Vianna.

O pastor Sandro Reis, da Igreja Batista do Flamboyant, em Campos, fez uma celebração pelos 20 anos da Apape e levou uma mensagem de perseverança e agradecimento aos funcionários, assistidos e responsáveis.

Naira Peçanha, presidente da APAPE, durante apresentação de banda da SMEC – (Foto: Silvana Rust)

A presidente da entidade, Naira Peçanha, agradeceu a parceria do poder público municipal. Segundo ela, a Prefeitura mantém suas secretarias à disposição da entidade e muitos dos serviços prestados contam com o suporte das pastas, como o Esporte, que ajuda nas atividades ofertadas às crianças, e a Saúde, que auxilia com a fisioterapia, por exemplo.

Naira ressaltou a regularidade dos repasses, que possibilita manter o pagamento dos funcionários em dia, e celebrou a proximidade inédita entre a Prefeitura e a Apape.

Karine Coutinho, mãe do pequeno Lucas, que emocionou a todos quando orou durante evento (Foto: Silvana Rust)