×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Adolescente é assassinado e outro baleado no Caju, em Campos

Vítimas estavam no banco de trás de um carro, quando foram atingidas por disparos de arma de fogo

Polícia
Por Redação
12 de abril de 2019 - 10h39

Gol prata foi alvejado por tiros (Foto: Silvana Rust)

Um adolescente de 17 anos foi assassinado, na manhã desta sexta-feira (12), na rua Espírito Santo, no bairro do Caju, em Campos dos Goytacazes. Odacir Francisco Rodrigues estava no banco de trás de um Gol prata, na companhia de outro adolescente, R.A.G.S, também de 17 anos, quando ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens que seguiam em uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas passavam pelo cruzamento das ruas Conselheiro Thomaz Coelho e Rocha Leão quando os tiros foram disparados. Os dois e tinham acabado de deixar Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad), onde cumpriam medidas socioeducativas em regime semiaberto, que os permitia deixar a unidade às sextas-feiras.

No banco da frente estavam a mãe e o padrinho de uma das vítimas, que não se feriram.

Após os disparos, o motorista seguiu para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Odacir morreu ao dar entrada na unidade hospitalar e o outro levou um tiro no pescoço, passou por cirurgia e, segundo assessoria de comunicação do HFM, o estado de saúde da vítima é considerado estável.

O caso está sendo registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Até o momento, autoria do crime e o motivo não foram esclarecidos.