×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Viatura da PM se envolve em batida na Lapa

O acidente aconteceu na Rua Miguel Herédia; a circunstância do acidente não foi esclarecida

Campos
Por Redação
3 de março de 2019 - 11h48

Viatura envolvida na batida

Moradores da Rua Miguel Herédia, no bairro da Lapa, em Campos, se surpreenderam na manhã deste domingo (3) com uma viatura da Polícia Militar que se chocou contra um poste de energia elétrica. “Ouvimos o barulho em casa, mas achamos que fosse caminhão em quebra molas, já que o tráfego de caminhões é grande por causa da indústria que tem aqui perto. Era bem cedo. Quando saímos, demos com o carro da PM batido no poste”, contou uma moradora que pediu para não ser identificada.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. No fim de semana, diversas ações policiais aconteceram em diferentes bairros e distritos com prisões de traficantes e apreensões de armas e drogas. A Rua Miguel Herédia fica próxima à Comunidade Tira Gosto, na Lapa, onde o tráfico e o comércio de entorpecentes costuma ser movimentado.

As primeiras informações apontaram que dois policiais que estavam na viatura tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Ferreira Machado. Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação do 8º Batalhão de Polícia Militar informou que está apurando os fatos e que divulgará uma nota quando estiver esclarecido o acidente.