O corpo de uma mulher que estava desaparecida em São Francisco de Itabapoana, identificada como Andrea Monteiro Freitas, 38 anos, foi encontrado no início da tarde de domingo (27), no Valão da Draga, próximo à Ponte do Funil, entre as localidades de Estreito e Funil.
A vítima estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (23), quando, segundo sua irmã, Juliana Monteiro, saiu para se encontrar com um homem que ela estava se relacionando. Desde então a família procurava por Andrea, que era auxiliar de serviços gerais e trabalhava no Hospital Municipal Manoel Carola.
Juliana, que mora ao lado da casa em que Andrea residia, no bairro do Macuco, disse que a irmã sofria de depressão, mas acredita que ela tenha sido assassinada. O veículo de Andrea, um Fox, de cor cinza, foi encontrado submerso, próximo ao corpo.
Foram parentes que estavam à procura de Andrea, que encontraram o corpo, por volta das 12h15. Segundo a irmã, foram encontrados hematomas no corpo. Andrea era separada e deixou duas filhas, uma de 13 e outra de 18 anos.
“Fomos até Funil procurando Andrea. Na volta, ao atravessarmos a ponte, o irmão dela foi quem olhou para o horizonte e percebeu o corpo boiando”, disse o ex-marido de Andrea.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o caso será investigado pela 147ª Delegacia Legal de SFI.
Fonte: V Notícia