×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Corpo de homem decapitado encontrado em zona rural de Campos

O crime aconteceu na localidade de Ponta da Lama, e a vítima foi identificada como Wellington Marques Vieira

Campos
Por Redação
7 de abril de 2018 - 12h26

Delegacia Legal do Centro (Foto: Silvana Rust)

Cena de horror na localidade de Ponta da Lama, em Campos, na manhã deste sábado(7). A Polícia Militar foi chamada ao local depois que denúncias informaram de que havia o corpo de um homem decapitado próximo a uma estrada. Ele foi identificado no domingo (8), como Wellington Marques Vieira, de 39 anos. Era presidiário, mas estava liberado por conta de indulto de Páscoa.   Segundo as  investigações, o corpo dele foi encontrado marcas de queimaduras, dando a impressão que tentaram incendiá-lo.

A Polícia Militar passaram a manhã registrando a ocorrência em Ponta da Lama, ouvindo os moradores e prováveis testemunhas que encontraram o corpo. O caso ficará ao da 134ª Delegacia de Polícia Civil. No Centro de Campos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser autopsiado. Apesar da cabeça decapitada estar desaparecida, o homem poderia ser identificado por meio das impressões digitais.

Ainda é cedo para conclusões sobre o caso, mas de acordo com policiais que estiveram no local, o crime aponta para provável tipo de execução. A decapitação e a tentativa de queimar o corpo da vítima seriam para dificultar a identificação do homem barbaramente assassinado. Até o fim da manhã de sábado, não houve quem denunciasse desaparecimento de um homem na Polícia, ou procurasse identificar o corpo da vítima encontrada em Ponta da Lama. No domingo(8), ele foi reconhecido como o presidiário Wellington Marques Vieira que retornaria ao presídio nesta dia. A cabeça do homem ainda não foi localizada.