Acontece nesta quarta-feira (28), no Fórum Maria Tereza Gusmão, em Campos, uma audiência em que a banda Jota Quest é ré em uma ação movida pela dupla sertaneja Nycolas e Fabyane. A banda e o vocalista, Rogério Flausino, foram processados por terem insultado a dupla durante uma show, na Fundação Rural de Campos (FRC).
A dupla teria começado a tocar, quando a banda Jota Quest deu uma pausa na apresentação. A dupla entendeu que o show da banda havia acabado. A dupla resolveu abrir o processo por constrangimento, já que Flausino teria feito xingamentos e esnobado o ritmo sertanejo.
Segundo Nycolas, a audiência foi para o juiz ouvir as testemunhas do caso. O magistrado também pediu opara que as partes fizessem, por escrito, as considerações finais. O próximo passo será a sentença, que não tem prazo.
“Flausino estava bem tranquilo, não houve mais piadas ou provocações durante a audiência. Também não tivemos mais contato com ele fora da sala e, durante o ato, apenas respondemos aos questionamentos do juiz”, contou.