A Superintendência municipal de Entretenimento e Lazer oferece toda a logística para os shows e todos os eventos contam com a interação entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM). Toda a programação de carnaval contou, ainda, com a integração de órgãos municipais como a Secretaria de Saúde.
— O verão teve muito esporte, muita cultura e vários shows de bandas regionais. Tivemos apoio da iniciativa privada, apoio dos ambulantes, de toda a rede hoteleira e toda a rede de comerciantes do Farol de São Thomé. Nós visamos o veranista, mas também o morador e o comerciante do Farol — disse o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Montezano.
Os últimos shows da programação, assim como os realizados às sextas-feiras durante o verão, foram custeados pela ACA. O presidente da associação, Roberto César, ressaltou que a parceria foi positiva. “Em tudo que foi solicitado à Prefeitura para que pudéssemos realizar nossa festa, fomos atendidos. Apesar da crise, registramos um número muito bom de público, principalmente nos finais de semana”, disse.