×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prisão de Rosinha e Garotinho é lembrada na sessão da Câmara

Alguns vereadores da oposição faltaram a audiência desta quarta

Campos
Por Redação
22 de novembro de 2017 - 20h25
Vereadores na Casa Legislativa (Foto: Carlos Grevi)

Vereadores na Casa Legislativa (Foto: Carlos Grevi)

Em um dia tumultuado na política de Campos, onde a Polícia Federal prendeu o ex-secretário de overno Garotinho e a ex-prefeita Rosinha, a sessão da Câmara de Vereadores foi calma e com poucos vereadores da oposição presentes.

Durante a audiência, estiveram presentes os vereadores Thiago Ferrugem (PR), Thiago Virgílio (PTC), Roberto Pinto (PTC) e Miguelito (PSL). Os faltosos foram Abdu Neme (PR), José Carlos (PSDC), Josiane Morumbi (PRP), Kellinho (PR), Linda Mara Silva (PTC), Marcos Bacellar (PDT) e Ozeias (PSDB).

Na audiência tudo transcorreu normalmente, até que o secretário de Gestão e Transparência, Felipe Quintanilha, recebeu uma moção de aplausos pelo seu aniversário. Diante das felicitações dos vereadores, o vereador Thiago Virgílio não aprovou a moção, mas a mesma foi aprovada pela maioria.

Thiago Virgílio também usou a tribuna para falar sobre a polêmica do pão de ouro e o bolo de diamantes. “Nós da bancada da oposição vamos encarar este caso com responsabilidade. Precisamos de respostas para que assim possamos tomar as atitude cabíveis’, disse o vereador.

A prisão do casal Garotinho foi lembrada pelo presidente da Casa, Marcão Gomes (Rede), que leu um trecho de uma matéria jornalística sobre a prisão. “Sabemos do problema da Prefeitura hoje, mas a população deve pensar que quando há atraso no salário e quando falta remédio e ambulância, isso acontece porque na gestão passada assaltaram o cofre do município e hoje a população paga e chora pelas ações dessa organização criminosa. Devemos agir e o parlamento vai continuar investigando as denúncias para elucidar esses crimes”, disse o presidente da Câmara.