O Goytacaz vai mesmo apostar na manutenção da sua base para a fase preliminar do Campeonato Carioca. Depois de renovar contrato com o lateral-esquerdo Almir, os volantes Jeffinho e João Vitor, o meia Gabriel Galhardo e os atacantes Luan e Luquinha, o Alvianil da Rua do Gás também estendeu os vínculos do goleiro Paulo Henrique, do lateral-direito Tenente, do zagueiro Cleiton (foto) e do atacante Rodriguinho.
Todos os novos contratos são válidos até o fim da seletiva. Do time titular da campanha do título da Série B1, apenas o zagueiro Edson e o meia Leandro Cruz ainda não renovaram seus vínculos, mas o defensor está perto de ter o mesmo rumo dos companheiros e fazer um novo acordo para a disputa da Série A pode ser fechado na próxima semana.
A estreia do Goytacaz na fase preliminar do Carioca está marcada para o dia 20 de dezembro contra o Macaé. O Alvianil terá apenas dois jogos em casa e precisará terminar entre os dois primeiros para jogar a fase principal, que começa no dia 17 de janeiro.