Depois de muitas especulações e opiniões divulgadas em redes sociais sobre o caso da Ana Paula Ramos, que teve a morte encomendada pela cunhada, o pai da vítima resolveu agradecer pelas orações e pedir respeito para aqueles que postam informações falsas e maldosas.
O pai da Ana Paula usou a rede social do filho para desabafar. Na publicação, ele agradece e pede orações para a filha que continua internada no Hospital Ferreira Machado (HFM), com morte cerebral. A família ainda não autorizou a doação de órgãos da vítima.
Ainda na postagem, o pai pede que a população não incite atos de violência e que deixem a Justiça vir de Deus.
Ana Paula teve a morte encomendada pela cunhada Luana Sales e foi atingida por três tiros no final do último sábado (19). A princípio o caso foi investigado como tentativa de latrocínio, mas depois da prisão dos autores do crime, a Polícia Civil da 146ª Delegacia Legal de Guarus chegou ao intermediário do crime, que apontou a Luana como mandante.
Na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil apresentou detalhes do crime e os suspeitos, executores, intermediário e mandante que estão presos.