×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Arma de policial ferido em tentativa de assalto é recuperada em Guarus

Policiais militares encontraram a arma em uma comporta na Usina São João

Geral
Por Redação
10 de maio de 2017 - 14h37

Nenhum suspeito foi encontrado no local onde a arma foi recuperada

Nenhum suspeito foi encontrado no local onde a arma foi recuperada (Divulgação)


purchase dopoxetine

A arma do policial militar lotado do 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé, baleado no último sábado (06/05) durante uma tentativa de assalto foi recuperada na noite desta terça-feira (09/05), próximo à Usina São João, no Parque Prazeres, em Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de que a arma estaria em um comporta da usina. Ao chegarem ao local para verificar a denúncia, os policiais encontraram a arma, mas não havia nenhum suspeito no loca,.

O crime aconteceu no Conjunto Habitacional Popular do Parque Prazeres, no subdistrito de Guarus. O soldado Alan Francisco Santos de Souza estava de folga dirigindo seu carro junto a esposa e um amigo quando teriam sido abordados por dois assaltantes armados.

O amigo do policial teria se assustado com a abordagem e os assaltantes dispararam contra as vítimas. O policial foi atingido no tórax e no braço e o amigo dele foi baleado nas duas pernas. Para se defender, o soldado sacou a arma e revidou, atirando contra os criminosos.

Moradores da área teriam começado a gritar e um deles teria pegado a arma do policial e atirado contra os assaltantes novamente. Um deles morreu no local.

nolvadex online dopoxetine reviews