A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) convidou o prefeito de Campos, Rafael Diniz, para um jantar na próxima segunda-feira (13) para discutir os próximos passos do Governo Municipal relacionados ao comércio. A reunião não terá uma pauta definida, mas a tendência é de que os empresários do setor pontuem algumas situações e façam ainda novas cobranças ao prefeito.
O presidente da entidade, Joilson Barcelos, afirmou que ainda é cedo para avaliar o desempenho do governo com pouco mais de dois meses de gestão, mas é importante pontuar algumas questões.
“Nossa intenção é justamente colaborar com Rafael e, se essa colaboração vir na forma de algumas sugestões ou cobranças, que assim seja. Achamos que podemos colaborar com ele em muitos pontos. E é melhor que isso seja feito agora, no começo do que mais tarde”, disse o presidente da CDL.
Joilson ponderou que todas as instituições devem fazer o mesmo, tentando se colocar na condição de colaboradoras de um governo que foi eleito com grande expectativa, mas que enfrenta dificuldades neste primeiro momento.
“Vamos abrir espaço para que o prefeito detalhe as dificuldades, e tentaremos colaborar com ele na medida do possível. Temos certeza de que estamos fazendo a coisa certa, e o prefeito sabe bem disso”, acrescentou.
A CDL também está preocupada com a questão da segurança na área do Centro de Campos e na próxima semana terá um encontro tanto com o comando do 8º Batalhão da Polícia Militar quanto do comando da Guarda Municipal de Campos.