×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sargento da PM é assaltado e tem moto roubada no Centro

Os assaltantes não teriam reconhecido o policial, que é lotado na Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM)

Campos
Por Redação
3 de fevereiro de 2017 - 10h48
(Foto: Silvana Rust)

(Foto: Silvana Rust)

Um sargento da Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) foi rendido por dois assaltantes armados na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 7h, logo após deixar a esposa, que é professora, no Colégio Estadual Nilo Peçanha, no Centro. Os criminosos não teriam reconhecido o policial porque ele não estava armado ou fardado. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes estavam em um Celta na cor prata, de placa 0889 e levaram a motocicleta do policial, uma Titan na cor prata de placa LTR 3424. Logo após o assalto, eles fugiram em direção à Avenida 28 de Março. Um dos criminosos era um homem magro, branco e vestia uma bermuda; já o outro, que dirigia o veículo, era moreno. O policial não ficou ferido.

A PM destacou o risco de o policial ter sido morto caso fosse reconhecido pelos assaltantes, diante das ocorrências de mortes contra policiais no Estado do Rio de Janeiro.

A Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) é um órgão operacional da Corregedoria Interna, responsáveis pelas ações de pronta resposta nos casos de desvios de conduta de integrantes da Polícia Militar e da apuração preliminar dos casos de maior relevância.