×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Veja a previsão do tempo nas praias da região e em Guarapari

Somente em um dos municípios pesquisados deve ocorrer pancada de chuva no final de semana

Campos
Por Redação
28 de janeiro de 2017 - 7h00
praia-verao-sao-joao-da-barra-2

Praia de Grussaí, em São João da Barra (Foto: Carlos Grevi)

Está contando com o sol nesse último final de semana de janeiro? Então pode comemorar! A previsão do tempo para sábado (28) nas praias de Campos, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana e Cabo Frio é de calor intenso e nenhum pingo de chuva. No domingo (29), meteorologistas afirmam que pode haver pancadas de chuva na parte da noite, mas nada que atrapalhe os planos de quem quer aproveitar o litoral do Rio de Janeiro durante o dia.

No Farol de São Thomé, em Campos, a previsão é de máxima de 36°C e mínima de 22°C no sábado, com poucas nuvens; e máxima de 35°C e mínima de 21°C no domingo com chuva rápida à noite na única praia campista. Em São João da Barra — Grussaí e Atafona — a previsão é de sol com algumas nuvens no sábado e pouca chuva na tarde de domingo. Lá, as temperaturas devem variar entre 35°C e 20°C.

Segundo informações do site de meteorologia Clima Tempo, a temperatura máxima nas praias de São Francisco de Itabapoana é de 35 graus e a mínima é de 21 graus no sábado e no domingo, também sem chuvas.

Em um dos municípios mais procurados da Região dos Lagos, Cabo Frio, o sol também deve prevalecer em todo o final de semana, com temperaturas entre 33° e 20° e a chuva deve passar longe de lá. Somente em Guarapari, a praia “queridinha” dos campistas no Espírito Santo, pode ocorrer pancada de chuva durante todo o dia de domingo e ainda no final da tarde de sábado.