×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campos terá Ponto Facultativo nas repartições públicas na segunda-feira

A medida acompanha decreto do governo do Estado

Copa do Mundo 2026
Por Redação
26 de junho de 2026 - 8h33
(Foto: César Ferreira)

Devido ao jogo da Seleção Brasileira na segunda fase da Copa do Mundo 2026, marcado para acontecer às 14h da próxima segunda-feira (29), o prefeito Frederico Paes decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais. O Decreto nº 218 foi publicado no Suplemento do Diário Oficial desta quinta-feira (25) e segue o anúncio oficial do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público, o expediente será normal, entretanto sob a responsabilidade dos respectivos titulares das unidades administrativas.