×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Mulher morre após ser baleada em Travessão; tiro foi disparado contra carro por engano

Daniela foi atingida pelas costas enquanto passava pela rua

Campos
Por Redação
14 de maio de 2025 - 9h00

Uma mulher identificada como Daniela Couto Virgílio Nunes, de 44 anos, foi morta na noite de terça-feira (13) no distrito de Travessão, em Campos. Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo na Rua Projetada 4 (rua do Beco), próxima à comunidade conhecida como Santuário Palmerinha.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 20h, um veículo passou próximo à um dos acessos da comunidade e, ao ser confundido com uma ameaça, acabou sendo alvo de criminosos armados que atuam no local. Os tiros foram disparados contra o veículo, mas Daniele, que passava pela rua, acabou sendo atingida nas costas.

Ela morava na Rua Projetada 3, a poucos metros do local onde ocorreu o crime. Chegou a ser socorrida por moradores até a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) de Travessão, mas já deu entrada sem vida.

Um homem tido como suspeito chegou a prestar esclarecimentos na 146ª Delegacia de Polícia e foi encaminhado para exame residuográfico para identificar vestígios de pólvora, mas foi liberado para se apresentar posteriormente por falta de material de coleta.

A 146ª DP segue investigando o caso e agora trabalha para localizar o carro envolvido e identificar as pessoas que estavam no veículo. Elas poderão ajudar a esclarecer as circunstâncias do crime.