Em momento de muita comoção, o enterro do subsíndico Vinicius da Silva de Azevedo, morto no Condominio Mais Ipê, aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), no Campo da Paz. Ele foi morto a tiros pelo morador José Renato Costa de Queiroz na madrugada de quarta-feira (26), após um desentendimento.
O velório foi acompanhado por parentes, amigos e conhecidos de Vinícius, além de moradores do condomínio. O clima era de indignação em relação à violência que vitimou Vinícius. Entre os presentes, era comum ouvir comentários de revolta sobre a causa da morte.
O executor de Vinícius já foi liberado do Hospital Ferreira Machado, onde se encontrava depois do crime, e encaminhado para a 134ª DP. Segundo a delegada Carla Tavares, titular da delegacia, ele deve ser levado para o presídio ainda hoje.
Na madrugada de quarta-feira (26), Vinicius foi assassinado a tiros por José Renato Costa de Queiroz. De acordo com informações da polícia, uma discussão por conta de um vazamento de água que partia do apartamento de José foi a motivação para o crime. O atirador tem u8ma extensa ficha criminal e já havia tido problemas no condomínio.