×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Médica da Marinha baleada na cabeça morre após passar por cirurgia

A capitão de Mar e Guerra participava de evento no auditório da Escola de Saúde da Marinha quando foi atingida

Geral
Por Redação
10 de dezembro de 2024 - 18h09
Foto: G1

A capitão de Mar e Guerra e médica da Marinha, Gisele Mendes de Souza e Mello, baleada na cabeça nesta terça-feira (10), dentro do Hospital Marcílio Dias, não resistiu aos danos causados pelo tiro e teve sua morte confirmada às 16h32. A oficial estava participando de um evento no auditório da Escola de Saúde da Marinha, no interior do hospital, quando foi atingida por um disparo. Gisele foi imediatamente socorrida por colegas e levada para o centro cirúrgico para passar por uma cirurgia de emergência.

Em nota, a Marinha lamentou profundamente a perda da oficial, expressando solidariedade aos familiares e amigos de Gisele. “A Marinha se solidariza com familiares e amigos e informa que está prestando todo o apoio nesse momento de grande dor e tristeza”, afirmou a nota.

A médica, que também era especialista em geriatria, ocupava o cargo de superintendente de Saúde no Hospital Marcílio Dias. A situação ocorreu durante uma operação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins de Vasconcelos, que estava em andamento na região no momento do incidente. Há registros de confrontos nas redes sociais, sugerindo que o tiroteio ocorreu nas proximidades do hospital.

A Marinha, que continua prestando suporte à família e aos amigos da oficial, ainda não divulgou detalhes sobre o autor do disparo ou as circunstâncias do incidente. A polícia está investigando o caso para apurar a motivação e identificar os responsáveis.

Fonte: G1