×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Comunidade Aliança Eterna inicia celebração de 25 anos recebendo cantor e missionário Dunga

Festividade marca início da celebração dos 25 anos da Comunidade Aliança Eterna

Geral
Por Monique Vasconcelos
22 de outubro de 2024 - 19h13
Foto: Josh

A Comunidade Aliança Eterna recebe na noite desta terça-feira (22) o cantor católico, missionário e pregador, Dunga. O grupo de oração com a presença do convidado especial marca o início da celebração dos 25 anos de fundação da comunidade.

O encontro acontece a partir das 20h, na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, situada na rua Riachuelo, nº 280, no Parque Turf Club, em Campos. Dunga também é compositor, escritor e apresentador. Com mais de 30 anos de carreira, hoje apresenta um programa em uma rede nacional de televisão, ao lado do Padre Marcelo Rossi,

Cantor católico e missionário Dunga – Foto: Josh

“Sempre que a gente volta a um lugar que foi feliz, a expectativa é ainda maior. As experiências que eu vivi aqui em Campos sempre foram muito boas, e já fazia oito anos sem vir. Então, o meu coração está com uma expectativa muito grande. Estou feliz, me preparei bastante para estar aqui e espero que seja uma noite de muitas bençãos”, declarou Dunga.

A Comunidade Aliança Eterna é uma associação de fiéis que tem como diretor espiritual o diácono Alex Caetano. O trabalho teve início em 2000 e agora se aproxima de completar 25 anos. Com o passar do tempo, o grupo de oração foi ganhando notoriedade na cidade e precisando buscar espaços maiores, até chegar à Paróquia do Sagrado Coração, que comporta mais de mil pessoas.

Alex Caetano, diácono e líder espiritual da Comunidade Aliança Eterna – Foto: Josh

“Para dar início a esta celebração tão especial, vamos receber o Dunga, que tem um trabalho muito bonito de evangelização com a juventude. Estamos cumprindo, com esse evento, o carisma da nossa comunidade, que é levar esperança a quem não tem, que é tornar Jesus mais conhecido e amado, que é a base do carisma da Aliança Eterna, e hoje essa é a nossa expectativa: que Jesus seja muito amado e que a esperança possa retornar ao coração das pessoas”, destaca Alex.