A banda campista Paiol Sonoro apresenta ao vivo seu segundo e recém lançado álbum de estúdio no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, dia 8 de junho, sábado, às 20h.
“Djahoje” trás 7 novas composições da banda. A palavras que dá nome ao trabalho é uma referência a uma expressão muito presente nos espaços mais populares do Norte Fluminense, remete a um momento passado naquele dia e aparece aqui como um elemento que ilustra o olhar atento ao povo, como fonte importante de inspiração.
No show, com direção de Diogo Spadaro e participações de Thati Dias, Daniela Passos e Luiz Bento, o grupo apresenta um repertório que trás músicas do primeiro e do segundo álbum e ainda outras que serão gravadas no futuro.
A banda tem influências que vão da música regional ao rock, passando pela música latina, o pop e o jazz, uma mistura que cria um estilo único, difícil de classificar. Lançou seu primeiro álbum na reabertura do Teatro Trianon no pós-pandemia, também já se apresentou 2 vezes no Festival de Jazz e Blues de Rio das Ostras, além de terem realizados shows nas capitais Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Dessa vez sobe ao palco do teatro de bolso com um time de peso, tendo Denisson Caminha na bateria, Matheus Campos no baixo, Ricardo Lyra na guitarra, Diogo Spadaro nos efeitos e Cau Barros na percussão, além é claro de Gabriel Paiol, vocalista e compositor da banda.
Gabriel é músico independente e atua na cena musical da cidade desde 2006. Em 2017 montou o Paiol Sonoro, projeto que abriga suas composições e da corpo para que sejam mostradas ao mundo.
Os Ingressos estão sendo vendidos no site da mega bilheteria e no dia do show na bilheteria do teatro.
Fonte: Ascom