×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Processo seletivo simplificado para FMIJ realizado neste domingo

Mais de seis mil candidatos fizeram a prova da Fundação Municipal da Infância e Juventude

Oportunidades
Por ASCOM
23 de abril de 2017 - 10h50

generic Antabuse

prova-fmijO Processo Seletivo Simplificado da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ) de Campos foi realizado na manhã deste domingo (23) para mais de seis mil candidatos. Segundo a presidente da FMIJ, Suellen André de Souza, a prova ocorreu de forma tranquila, conforme com o que foi planejado. O exame foi realizado no Instituto Federal Fluminense (IFF), Colégio e Faculdade Batista Fluminense e Universidade Cândido Mendes (Ucam).

Antes mesmo de o portão ser aberto no IFF, às 8h, candidatos aguardavam para entrar. A candidata Cláudia Almeida, de 45 anos, foi uma das pessoas que estava confiante pela classificação. “Tenho uma boa expectativa. São muitos candidatos, mas estou confiante e espero ser aprovada. Afinal, é uma oportunidade que não se pode deixar passar”, comentou.

A candidata Geiza Paixão, de 30 anos, também demonstrou boa expectativa. “Temos que acreditar num bom resultado. Muitas pessoas estão desempregadas e essa é uma ótima oportunidade. Além disso, seria gratificante poder trabalhar com crianças e adolescentes para contribuir na formação social delas”, disse.

Lasix without prescription

A prova começou às 9h e durou três horas. Os candidatos tiveram que responder 20 questões objetivas, sendo 10 de português e 10 de conhecimentos específicos. A presidente da FMIJ, Suellen André de Souza, ressaltou que, além da prova, o perfil dos aprovados também serão analisados. “Precisamos selecionar criteriosamente as pessoas, pois elas terão a função de educadores/cuidadores e auxiliares nos abrigos da Fundação, para garantir total proteção às nossas crianças e adolescentes”, explicou ao acrescentar que os classificados passarão por uma capacitação durante duas semanas.

O Processo Seletivo Simplificado visa o preenchimento de 305 vagas ofertadas para os cargos de educador/cuidador social e auxiliar de educador/cuidador social. O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado na próxima terça-feira (25). A homologação do resultado final e a convocação para posse serão divulgados dia 23 de maio.

order nolvadex