×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Concessionária Águas do Paraíba vai patrocinar ONG Orquestrando a Vida

Patrocínio prevê quatro parcelas de R$ 30 mil, inicialmente, e depois mais oito meses de contribuição

Cultura
Por ASCOM
8 de abril de 2017 - 11h56

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)


generic nolvadex

A Prefeitura de Campos intermediou na sexta-feira (7) uma parceria entre a concessionária Águas do Paraíba e a ONG Orquestrando a Vida, que vai garantir a continuidade do projeto que atende, através da música, 250 crianças e jovens. O patrocínio prevê quatro parcelas de R$ 30 mil, inicialmente, e depois mais oito meses de contribuição. O prefeito recebeu em seu gabinete o superintendente da Águas do Paraíba, Jucélio Azevedo; os maestros Jony William Vianna, idealizador do projeto, e Luis Maurício Carneiro, diretor artístico e fundador da ONG. A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Maria Cristina Lima, lembrou que esta é a segunda conquista na área cultural nos últimos dias: primeiro foi a reabertura do Teatro de Bolso Procópio Ferreira.

A expectativa do projeto é de que, neste período, consiga ser beneficiado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, conhecida como Lei Rouanet. Segundo o prefeito, a parceria representa um ganho para a cultura do município. “Essa parceria vai dar condições desse belíssimo projeto continuar transformando a vida de 250 crianças e jovens, através da música. É um dia muito importante para a cultura. É uma conquista de todos”, disse o prefeito, feliz com o resultado da parceria. Ele lembra que a prefeitura tem buscado parcerias público-privadas como alternativa para o momento de crise financeira, vivido pelo município.

generic dopoxetine

– A Águas do Paraíba fica muito feliz em poder contribuir para um projeto tão importante como esse. A diretoria ficou encantada com o trabalho desenvolvido pela ONG que, através da música, contribui tanto para a formação desses jovens. É um incentivo à cultura e uma forma de darmos nossa contribuição para o município – ressaltou o superintendente da Águas do Paraíba, Jucélio Azevedo, lembrando que, após os quatro meses, a empresa vai continuar por mais oito meses dando sua contribuição à ONG.

cheap dopoxetine

Feliz com o patrocínio, Jony William, adiantou que, em breve, pretende reativar dois polos do projeto: um na comunidade da Baleeira e outro no Parque Eldorado. “A música é transformadora e vemos isso, diariamente, com nossas crianças, principalmente, em um momento tão difícil que o município vive sob o ponto de vista da segurança”, disse Jony.

– Desde 2014, a ONG vive uma crise, mesmo trabalhando com eventos e festas. Imagina você realizar um trabalho voluntário, diariamente, e diante de todas as dificuldades, ainda dizer para os alunos continuarem porque vale à pena. É muito importante o reconhecimento e o respeito por esse trabalho, que dura 21 anos, e pelos resultados que o projeto traz na vida de cada um – finaliza o maestro Maurício Carneiro.

Geral

Carlos Frederico

Há 30 minutos
Geral

Dra. Olívia Assed

Há 30 minutos
Geral

Gê Lyrio

Há 30 minutos
Geral

Fábio Abud

Há 30 minutos
Geral

Hermínia Sepulveda

Há 30 minutos
Geral

Maysa Victoria

Há 30 minutos