×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Justiça determina pagamentos a trabalhadores da Usina Paraíso

A usina passa por processo de recuperação judicial e os pagamentos acontecem após leilão de imóveis

Campos
Por Redação
13 de março de 2017 - 19h01
Fórum Maria Tereza Gusmão (Foto: Silvana Rust)

Fórum Maria Tereza Gusmão (Foto: Silvana Rust)

O juízo da 4ª Vara Cível de Campos, divulgou o calendário de pagamentos a 1.740 trabalhadores e a quitação parcial dos débitos de 346 funcionários da Usina Paraíso (Companhia Açucareira Paraíso S.A.), que passa por processo de recuperação judicial.

O pagamento foi possível graças ao rateio obtido com o leilão de dois imóveis que eram propriedade da antiga usina.

Todos os pagamentos serão realizados na agência do Banco do Brasil localizada na Praça São Salvador 11, Centro, Campos dos Goytacazes, entre os dias 15 e 31 de março.

Do dia 15 ao dia 17, 160 funcionários serão pagos a cada dia. No dia 20, será a vez de mais 165 trabalhadores. E, no período 21 a 31 de março, 160 credores receberão diariamente. A listagem de pagamento obedecerá à ordem alfabética dos nomes dos funcionários. Em grande parte, os credores são trabalhadores rurais que contam com advogado para acompanhar o processo.

 

A listagem nominal completa será publicada no mural de editais no térreo Fórum da Comarca de Campos e também no Cartório da 4ª Vara Cível.

Para os que não compareceram nos dias listados acima, será reservado o período de 11 a 13 de abril para retirar o pagamento ou analisar eventuais impedimentos no repasse a algum credor.

*Ascom TJ RJ