

Uma criança de 5 anos, identificada pelas iniciais A.L.A.S. de J., morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM), na manhã desta segunda-feira (5), após ser socorrida em um acidente de colisão de um carro contra uma árvore, que aconteceu no KM 87 da BR-101, próximo ao distrito de Ibitioca, em Campos. Ela chegou a ser socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Uma mulher de 24 anos, identificada pelas iniciais M.G.R.M.S., também foi socorrida em estado grave e permanece em cirurgia no Centro Cirúrgico da unidade.
Outras duas vítimas do acidente também foram encaminhadas para o HFM. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais J.C.L.M.A.S., teve laceração no joelho esquerdo, foi medicado, fez exames, sutura, tomou vacina antitetânica e está estável, em observação no setor de hipodemia. Uma criança de 2 anos, identificada como A.L., fez exames e está estável em observação na emergência pediátrica.
O acidente
Um carro tripulado por 4 pessoas se envolveu em um grave acidente de colisão contra uma árvore, que foi registrado na manhã desta segunda-feira (5), no KM 87 da BR-101, próximo ao distrito de Ibitioca, em Campos dos Goytacazes.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o local do acidente às 8h32 desta segunda-feira (5). A Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, também foi acionada para o socorro das vítimas. As quatro vítimas estavam em um carro que colidiu contra uma árvore, no KM 87 da BR-101, em Campos. Não há informações sobre a causa do acidente.