

A Polícia Civil interditou a casa de shows onde uma mulher foi baleada na madrugada do último domingo (17), em campos dos Goytacazes. O suspeito de ter efetuado os disparos, 24 anos, identificado pelas iniciais D.G.S., foi retirado do estabelecimento por iniciar uma briga com outro frequentador. As imagens de câmeras de segurança foram divulgadas pela Arena VMX ainda no domingo.
De acordo com a delegada titular da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), Carla Tavares, o alvará da casa de shows estava vencido. “Durante as diligências, foi constatado que o estabelecimento operava com o alvará vencido e que havia presença de menores no local, incluindo a venda de bebidas alcoólicas para esses jovens”, disse a delegada.
Em nota divulgada em suas redes sociais, a casa de shows informou que “um indivíduo, após ser retirado por iniciar uma briga com outro freqüentador, deslocou-se até o próprio veículo, de onde retornou armado e passou a efetuar do lado de fora da casa noturna, tentando forçar sua entrada. É importante reforçar que o agressor não estava armado dentro da Arena em nenhum momento”, afirmou a nota.
Nas gravações, é possível ver o momento em que o homem retorna atirando em direção à entrada da boate. Ele atravessa o vão de acesso ao salão e dispara duas vezes para o alto antes de sair novamente. Na sequência, é neutralizado por um policial que estava presente no evento. D.G.S. foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), após ser atingido na perna e no abdômen.
O suspeito foi preso em flagrante e o caso foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia.
Sobre a venda de bebida alcóolica para menores, relatada pela delegada, a equipe de reportagem não conseguiu contato com a casa de eventos. O espaço segue aberto.