

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam-Campos) prenderam, no último sábado (25), um homem de 34 anos por lesão corporal e ameaça contra a companheira, de 43 anos. O caso ocorreu no bairro Parque Aurora.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi à Deam, onde relatou as agressões e ameaças feitas pelo homem com quem convive há cerca de 10 anos. De acordo com o relato, no sábado, ao voltarem para casa após saírem para beber, o homem desferiu socos em seu rosto e na cabeça, além de chutes e ameaças de cegá-la, pela vítima ter recusado dar dinheiro para que ele comprasse drogas.
Quando conseguiu se desvencilhar do agressor, ela fugiu para a casa da mãe, no andar superior da residência, onde se trancou. Ainda segundo o relato, o homem ameaçou a companheira caso o denunciasse. Ela informou que já havia sido agredida em outras ocasiões, e solicitou medidas protetivas de urgência.
Com base nas informações, o homem foi localizado no bairro Turf Club, e não ofereceu resistência à prisão. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha.