×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Fepe 2025 tem nova data e expectativa de público recorde

Feira vai acontecer entre os dias 1° e 5 de outubro, na Praça São Salvador

Campos
Por Yan Tavares
24 de agosto de 2025 - 0h04
Participação|Expectativa é receber 50 mil consumidores (Foto: Arquivo J3News)

A 33ª edição da Feira de Preços Especiais (Fepe), organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) tem nova data. Com expectativa de receber mais de 50 mil consumidores, a maior liquidação de Campos será realizada entre os dias 1° e 5 de outubro, em endereço inédito: a Praça do Santíssimo Salvador, no coração da cidade.

Com a proposta de valorizar a região central e atrair consumidores de volta ao comércio tradicional, a Fepe 2025 integra a campanha “Viva + o Centro”, lançada pela CDL em abril.

“Houve uma necessidade de ajustar a data em razão da solenidade do feriado de 7 de setembro, que ocorre na Praça, junto ao monumento do Soldado Desconhecido. Além disso, na mesma data estarão ocorrendo outras feiras na região, o que poderia dividir público e expositores. Diante disso, houve um consenso em mudar a data da Feira. Seguimos acreditando que essa edição vai bater recordes e fazer história, beneficiando todo o Centro”, destaca o presidente da CDL, Fábio Paes.

Subsecretário de Turismo de Campos, Edvar Júnior, que tem trajetória de destaque no comércio local e é ex-presidente da CDL, elogiou a nova data e ressaltou que a expectativa é de grande sucesso do evento:

“Estou na maior expectativa, já que será a primeira Fepe na Praça São Salvador, arregimentando um público muito maior do que na Pecuária. A nova data também foi acertada. Afinal, será um mês antes da Black Friday e no início do mês de outubro, quando sai o pagamento. Tem tudo para dar super certo”, afirma Edvar.

A Fepe contará com mais de 100 estandes e reúne lojas de diversos segmentos, como roupas, calçados, eletrônicos e acessórios, com preços promocionais.

“Estamos planejamento e estruturando a aprovação do apoio e participação efetiva do Sebrae, assim como fizemos nas edições em 2022 e 2023, pois entendo a importância e impacto dessa feira para a economia local, para as micro e pequenas empresas, para os artesãos e principalmente nessa edição, com foco no fortalecimento do coração do comércio de Campos, na Praça São Salvador”, revela o coordenador regional do Sebrae, Guilherme Reche.