Na noite desta terça-feira (25), um homem identificado como V.S.A., foi baleado e morto no condomínio Mais Parque Ipê, localizado na Avenida Arthur Bernardes, em Campos dos Goytacazes. A vítima era um dos subsíndicos do residencial e o atirador, um morador do próprio condomínio. Nesta quarta-feira (26), a direção do condomínio informou que a vítima morreu após ser hospitalizada. O autor do crime foi preso e o nome dele não foi revelado. Há relatos que ele foi imobilizado por moradores, espancado e está internado no Hospital Ferreira Machado, sob escolta da Polícia Militar.
Relatos indicam que ao menos quatro disparos foram ouvidos, seguidos por gritos e grande movimentação no local. A polícia foi acionada e chegou rapidamente para controlar a situação.
A reportagem entrou em contato com o síndico do condomínio para saber o que aconteceu e a suposta motivação do crime no residencial, mas ele não respondeu. A 134ª DP também foi procurada para saber sobre a ocorrência e investigação dos fatos. A delegada Carla Tavares confirmou o homicídio cometido na noite de terça-feira. A reportagem segue acompanhando o caso e busca atualizações junto às autoridades nesta quarta-feira (26).