O próximo vice-presidente geral do time rubro-negro, o advogado e procurador do estado Flávio Willeman, é natural do distrito de Santo Eduardo, e ocupará o cargo no triênio de 2025 a 2027. A eleição aconteceu nesta segunda-feira (9), e a chapa vencedora conta com o novo presidente eleito Luiz Eduardo Baptista.
Willeman é uma figura ativa no Flamengo nos últimos 15 anos, e ocupou o posto de vice jurídico do clube durante os dois mandato de Eduardo Bandeira de Mello, entre 2013 e 2018, e chegou a ser cotado como possível candidato à presidência do clube, mas decidiu não disputar o cargo principal.
“Não há mais espaço para amadorismo no clube. Títulos e profissionalismo. O mundo do futebol, do esporte e entretenimento se tornaram grande atividade mundial. A gente não vai virar SAF, mas queremos profissionalizar o clube. Uma SAF nada mais é do que uma estrutura profissional de gestão. O Flamengo já demonstrou que isso é possível e faremos isso sem vender o clube”, disse Willeman, após a eleição.
*Com informações do GE