O advogado criminalista Márcio Marques afirmou, em vídeo publicado em seu perfil do Instagram, que deixou a defesa de Carlos Eduardo Aquino, que atropelou e matou a mãe em Campos.
“O motivo do meu afastamento é porque a família está polarizada. Há uma divisão de entendimento entre os próprios familiares. (…) Eu não tenho como dizer para vocês que estou me afastando do caso porque de fato o autor teve a intenção de matar a mãe. (…) Eu não me sinto confortável de atuar num caso onde eu esteja causando um mal estar, um desconforto para uma outra parte da família”, diz o advogado no vídeo.
O advogado acompanhou Carlos Eduardo desde a última terça-feira (29), a pedido do pai do rapaz, prestando suporte ao estudante. “Há um desentendimento na família. O pai quer que o filho seja defendido, boa parte da família não quer. E não posso trabalhar em um caso em que eu cause angústia ou tristeza em parte da família. Costumo trabalhar ao lado das vítimas e esse não vinha sendo o caso. O que não me deixa confortável”, comenta.