Policiais Civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam-Campos) prenderam em flagrante um homem por ameaçar de morte sua ex-companheira. A mulher também foi presa em flagrante por ter agredido o filho do ex-casal, de 17 anos. Caso aconteceu no bairro Parque Eldorado, em Campos, na tarde de segunda-feira (14).
De acordo com informações da polícia, a mulher procurou a delegacia e relatou ter quebrado o celular do filho após uma discussão. O jovem, em retaliação, quebrou o celular da mãe, que em seguida teria agredido o filho com um tapa no rosto, arranhando sua testa e braço e deu uma vassourada nele. O rapaz entrou em contato com o pai e relatou as agressões.
Ao chegar na residência, o homem ameaçou a ex-companheira, afirmando que se algo acontecesse com o filho ela pagaria por isso, e mencionou que já estava em sua “lista” há muito tempo.
Com base nas informações, os policiais da Deam localizaram o homem em sua residência com o filho, no bairro Parque Eldorado. Ele não resistiu à prisão, foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de ameaça, na forma da Lei Maria da Penha. A mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal e dano.