O cantor gospel Fernandinho será a atração principal da 5ª edição do Festival Adora Campos. O evento de música gospel será no dia 9 de novembro, na Praça do Santíssimo Salvador, a partir das 18h. O Adora Campos é um festival promovido pela Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que também reúne ministérios locais para adoração.
Intérprete de grandes sucessos, como “Faz chover” e “Uma nova história”, o cantor Fernandinho é um dos maiores nomes da música gospel do Brasil. Ele iria se apresentar na 4ª edição do Festival, em março deste ano, durante o aniversário de 189 anos da cidade de Campos, cidade onde seu ministério nasceu e cresceu. Porém, em função das fortes chuvas que atingiram o município no fim daquele mês, o evento foi adiado para junho e, em razão da indisponibilidade de agenda, o cantor foi substituído.
Nessa quinta-feira (6), equipes da organização do Adora Campos fizeram uma reunião de planejamento do evento. O encontro contou com representantes da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e Secretaria de Ordem Pública.
“Estamos na expectativa de mais um Festival Adora Campos, que está chegando à sua quinta edição, sempre com esse propósito de reunir igrejas e congregações de Campos para adorar o Senhor. Ter o Fernandinho como atração principal do evento é um privilégio para todos. Ele, com suas músicas e seu dom, vai emocionar quem estiver no dia 9 de novembro na Praça do Santíssimo Salvador conosco”, disse o coordenador do evento, Ruan Barros.
“Será mais uma grandiosa edição do evento, que reúne ministérios locais e um grande público, colocando Campos na rota dos grandes eventos voltados para a difusão da música gospel. Seguimos colaborando para que todas as manifestações religiosas do município possam acontecer com segurança e boa estrutura”, destaca a presidente da FCJOL, Fernanda Campos.
O Festival já trouxe nomes de destaque do cenário gospel nacional e mundial, como Sarah Beatriz, Gabriela Rocha e a jovem Maria Marçal, sempre registrando recorde de público a cada edição.
Fonte: Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes