A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Campos, Juliana Oliveira, confirmou na tarde desta quarta-feira (9) o caso de importunação sexual a uma criança, no Parque Julião Nogueira, em Campos.
Juliana divulgou um comunicado à imprensa, informando que agentes da Deam iniciaram diligências por volta de meio-dia, logo após o caso ser registrado.
A situação repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (8). Em vídeo que circulou pelas redes, as câmeras de segurança de uma rua mostram uma menina correndo, após ficar por alguns segundos perto de um carro branco.
Também circularam pelas redes sociais dois áudios da menina, contando o caso à mãe. Ela relata que um homem parou o carro e pediu uma informação a ela. Em seguida, ela assustou ao ver que ele estava com as partes íntimas expostas e saiu correndo.
Um relato da mãe também circulou pelas redes nesta terça-feira. “Um alerta aqui. Minha filha acabou de me ligar dizendo que um cara no carro branco parou ao lado dela perguntando onde ficava o posto, aí quando ela olhou para ele, viu que estava com as partes íntimas para fora. Aí ela viu e saiu correndo. Ela acabou de me ligar aqui chorando, muito desesperada muito assustada. Isso foi em frente à Igreja Batista, ao lado dos prédios no Parque Julião Nogueira. Na saída de aula dos alunos da escola Valter Siqueira. Detalhe, minha filha só tem 11 anos”, conta a mulher.