×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Casal suspeito de esfaquear homem próximo à igreja em Campos é detido, mas liberado em seguida

Suspeitos vivem em situação de rua; crime aconteceu no último dia 15, na Praça Tiradentes, área central

Geral
Por Redação
19 de agosto de 2024 - 9h36
Casal em situação de rua na 134ª DP

A Polícia Militar divulgou no domingo (18), a detenção de um casal em situação de rua, suspeito de ferir com facada o funcionário da Igreja do Rosário, na última quarta-feira (15). O templo católico fica na Praça Tiradentes, área central de Campos dos Goytacazes. A vítima de 28 anos foi levada para o Hospital Ferreira Machado com ferimento no tórax. Seu estado é considerado estável. O casal foi ouvido na 134ª Delegacia de Polícia, e liberado em seguida.

De acordo com o informações policiais, o casal suspeito de esfaquear o rapaz na semana passada, foi localizado na Avenida Carmem Carneiro, no subdistrito de Guarus.

Agressão aconteceu próximo à Igreja do Rosário, na Praça Tiradentes

Relatos de testemunhas revelaram que o jovem foi esfaqueado após chamar à atenção de pessoas em situação de rua, que estariam fazendo barulho do lado de fora do templo, enquanto uma missa era realizada.

Integrantes do projeto ‘Segurança Presente’, receberam informações sobre a localização do casal em Guarus. O homem e a mulher foram conduzidos para a 134ª Delegacia de Polícia Civil. Por não haver flagrante, eles foram ouvidos e liberados após prestarem depoimento.

Comerciantes e moradores da área central reclamam algumas pessoas em situação de rua por desrespeito e confusão. De acordo da informações da Prefeitura de Campos, o casal suspeito de agredir o membro da igreja já ficou em abrigos municipais, mas voltou a viver nas ruas.