×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem é preso por tentativa de feminicídio após atear fogo em colchão onde companheira dormia

Agressor deu tapas, socos e epurrões, além de colocar fogo no colchão onde a vítima dormia

Polícia
Por Redação
4 de julho de 2024 - 11h07
Foto: Reprodução/Deam

Um homem foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam-Campos), pelo crime de tentativa de feminicídio, após agredir a companheira com tapas, socos e empurrões e atear fogo no colchão onde a mesma dormia.

De acordo com informações da polícia, a vítima relata que o companheiro sempre foi agressivo, e teria chegado à casa embriagado e iniciado uma discussão que acabou com tapas, socos e empurrões. A mulher não pretendia denunciar a agressão para que o homem se acalmasse e, então, foram dormir.

Pela manhã, a vítima acordou com o cheiro de fumaça e percebeu que seu colchão estava pegando fogo. O homem tentou segurá-la contra a cama, mas foi mordido pela mulher, que conseguiu sair. O agressor arremessou o colchão na mulher, causando queimadura no pé esquerdo da vítima, antes de fugir do local.

A partir da denúncia, os policiais da Deam iniciaram as buscas e localizaram o homem na residência da mãe, no bairro Parque Rosário, e o conduziram para a delegacia onde foi autuado em flagrande por tentativa de feminicídio e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.