Um vídeo está circulando nas redes sociais de uma funcionária de uma clínica veterinária de Campos relatando as agressões que sofreu na manhã desta terça-feira (25). Segundo a vítima, ela sofreu puxões de cabelo, chutes e socos após informar o óbito de animal à cliente.
A clínica veterinária explicou a situação em um post no Instragram. “Cadela sem socorro há 15 dias, com fetos podres dentro do corpo fez uma cirurgia de emergência gravíssima ontem na nossa unidade em Guarus. Após a cirurgia não quis manter internada e na manhã seguinte cedo ligou para a nossa unidade hospital que é 24H, somente ligou mas não procurou socorro”, informou o texto.
Ainda de acordo com a postagem, além da colaboradora ter sido agredida, “a mulher tutora quebrou a porta da clínica e invadiu setores inclusive onde existem outros pacientes”, disse.
A Polícia Militar foi acionada e os envolvidos foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).