×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeito Wladimir cobra ao Governo do Estado obras da Estrada dos Ceramistas

Segundo ele, a interrupção tem gerado uma série de problemas, como engarrafamentos e até acidentes

Campos
Por Redação
16 de abril de 2024 - 14h51
Foto: Divulgação/Redes Sociais

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, usou suas redes sociais para cobrar ao Governo do Estado o retorno da obra da Estrada dos Ceramistas. De acordo com Wladimir, a estrada desempenha um papel crucial para o município e sua interrupção tem gerado uma série de problemas.

“Uma rodovia estadual muito importante pra desafogar o trânsito de carretas e caminhões pesados do centro da cidade. Infelizmente, com essa obra parada, esses veículos têm entrado no município e causando engarrafamento, transtornos e até acidentes, danificando o pavimento da cidade porque o pavimento urbano é diferente do pavimento de rodovias”

Ainda de acordo com o prefeito, ele já solicitou respostas ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), mas não teve retorno sobre o retorno das obras.

“Eles só informam que está em estudo e não se tem notícia de retorno da obra. Fica meu pedido público ao DER-RJ, ao Governador, ao presidente do DER, que dê uma satisfação ao povo de Campos porque agora vamos entrar no período da safra da cana açúcar e vai piorar a nossa situação porque serão muitas carretas entrando na cidade prejudicando e atrapalhando o nosso trânsito”, disse Wladimir.