×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Mais um homem preso em flagrante após agredir e ameaçar mulher em Campos

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (16) no bairro Jardim Carioca.

Polícia
Por Nelson Nuffer (Estagiário)
16 de abril de 2024 - 14h25
Foto: Divulgação/Deam

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam-Campos) realizou mais uma prisão por agressão e ameaça de uma mulher em Campos. O homem, de 27 anos foi preso em flagrante. Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (16) no bairro Jardim Carioca.
De acordo com a Deam, a vítima foi à delegacia relatando ter sido agredida minutos antes pelo seu ex-companheiro dentro de casa. De acordo com a mulher, o casal teria decidido se separar na noite anterior e, ao voltar na casa pela manhã para pegar seus pertences, teriam discutido até que o homem começar as agressões com puxões de cabelo, socos e chutes, além de ameaçá-la de morte. Assim que a vítima conseguiu sair da casa, foi diretamente para a polícia.

Ainda segundo a mulher, o ex-companheiro é ex-presidiário e faz uso de tornozeleira eletrônica, além de não trabalhar e ser usuário de drogas. Em pesquisas no banco de dados da polícia, foi confirmado que o agressor possui passagens criminais anteriores por tráfico de drogas e roubo.

A partir da denúncia da vítima, a equipe policial localizou o agressor ainda em sua residência, no bairro Jardim Carioca, e não reagiu à prisão em flagrante por lesão corporal e ameaça.

A Deam-Campos informou que o homem será encaminhado ao presídio onde ficará à disposição da justiça.