×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Wladimir anuncia isenção na conta de água para moradores de Santo Eduardo e linha de crédito especial para comerciantes locais

Distrito na região Norte de Campos foi o local mais afetado pelas fortes chuvas no município; 90% das casas foram atingidas

Geral
Por Yan Tavares
27 de março de 2024 - 18h26
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito Wladimir Garotinho (PP) anunciou, na tarde desta quarta-feira (27), que será dada isenção aos moradores de Santo Eduardo na conta de água referente, ao mês de março. O anúncio do acordo com a Águas do Paraíba foi feito ao lado do diretor executivo da empresa, Giuliano Tinoco.

Durante a postagem em sua rede social, Wladimir também divulgou que os comerciantes da localidade terão uma linha de crédito especial, concedida pelo Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam). O distrito situado na região Norte foi o ponto mais atingido no município pelas fortes chuvas do último fim de semana.

“A Prefeitura fez uma solicitação, a concessionária está atendendo. Para todos os moradores de Santo Eduardo, que estão passando por esse momento difícil, a conta que vocês pagariam de água neste mês de março, vai ser suspensa. Não vai ter cobrança, não vai ter pagamento para vocês fazerem. Estamos tentando de todas as formas melhorar para vocês possam recomeçar a vida”, destacou o prefeito. E acrescentou:

“Aproveitando para dar mais uma boa notícia, o Fundecam vai abrir uma linha de crédito especial para os comerciantes de Santo Eduardo, com carência e linhas de juros bem abaixo da que é praticada pelo mercado, para que essas pessoas recomeçar os seus negócios e as suas vidas”, concluiu.