×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Curso Livre de Teatro e Projeto Dançarte tem inscrições abertas até quarta-feira, em Campos

Cursos são oferecidos de forma gratuita; inscrições acontecem no Teatro de Bolso Procópio Ferreira

Geral
Por ASCOM
26 de março de 2024 - 20h10
Foto: Divulgação/Secom

Terminam, nesta quarta-feira (27), as inscrições para o Curso Livre de Teatro e o Projeto Dançarte, oferecidos gratuitamente pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). Para se inscrever, basta comparecer ao Teatro de Bolso Procópio Ferreira, das 9h às 17h, com acesso pela Entrada do Artistas, que fica na Rua Gesteira Passos, nº 11, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 98179-4448.

“Para se inscrever, basta apresentar os seguintes documentos: duas fotos 3×4, RG, CPF, Comprovante de Residência e RG do responsável (para os menores de 18 anos). O Curso Livre de Teatro terá suas primeiras aulas nos dias 2 e 3 de abril e, para participar, o aluno precisa ter a idade mínima de 16 anos. Já o Projeto Dançarte, que recebe alunos a partir dos 7 anos, será iniciado no dia 4 de abril”, detalha a coordenadora Artística do Teatro de Bolso, Neusinha da Hora.

CURSO LIVRE DE TEATRO 
Criado em 2009, o projeto celebrará, neste ano, seu 15° aniversário. As aulas acontecerão todas as terças e quartas-feiras, das 18h às 21h. O projeto já revelou diversos talentos e produziu peças que fizeram bastante sucesso

PROJETO DANÇARTE
Promove a educação corporal, considerando o corpo como um instrumento valioso e importante para a compreensão, de si mesmo e do mundo, por meio da dança livre e movimentos de expressão corporal. As aulas acontecerão às quintas-feiras, sempre das 17h30 às 19h, com a professora Neide Brasil.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes