×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

IMTT muda itinerário do transporte coletivo em Campos para dar acesso ao Cepop

Alteração acontece nos dias 23 e 28 de março, quando acontecem shows em homenagem aos 189 anos da elevação de Campos à condição de cidade

Campos
Por ASCOM
21 de março de 2024 - 16h40
Este ano, eventos acontecerão no Cepop (Foto: Divulgação/César Ferreira)

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) anunciou uma operação extraordinária para o transporte coletivo, nos dias 23 e 28 de março, quando acontecem, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), shows comemorativos pelos 189 anos de elevação de Campos dos Goytacazes à condição de cidade. A proposta é, além de ampliar o horário de circulação dos ônibus, expandir o itinerário para que os mesmos passem no Cepop, beneficiando os passageiros dos bairros onde os ônibus não tenham, em sua rota, o Centro de Eventos.

As alterações vão acontecer a partir das 18h até as 21h, saindo dos bairros e localidades, com retorno do Cepop entre os horários das 22h e 2h da madrugada. O presidente do IMTT, Nelson Godá, frisa que as mudanças vão acontecer com exclusivamente nos dias 23 e 28. 

“No dia 23, acontece a 4ª edição do Festival Adora Campos e, no dia 28, show de pagode do cantor Vitinho. A intenção é dar mais comodidade e segurança aos que forem prestigiar os eventos. A extensão do itinerário vai beneficiar dezenas de bairros e localidades os quais os coletivos não seguem até o Cepop, evitando que o usuário tenha que pegar um número maior de coletivo”.

A linha Calabouço X IPS (Via Centro) por exemplo, a sugestão é fazer Calabouço X Cepop X Centro X IPS; a linha Centro X Jóquei (Via Matinha), a sugestão é estender a linha para passar no Cepop; e a Linha Penha X Pecuária, a intenção é ter o ponto final no Cepop.

As linhas contempladas, horários e itinerários podem ser consultados AQUI.