×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Em Brasília, prefeito Wladimir Garotinho consegue R$ 5,5 milhões para a Saúde

Recursos do gabinete do senador Flávio Bolsonaro serão utilizados para a aquisição de aparelho hemodinâmica, tomógrafo computadorizado e microscópios

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
21 de fevereiro de 2024 - 16h32
Foto: Prefeitura/Divulgação

No segundo dia de agenda em Brasília, o prefeito Wladimir Garotinho conquistou mais benefícios em prol da população campista. O senador Flávio Bolsonaro destinou R$ 5,5 milhões para compra de equipamentos para os hospitais Ferreira Machado (HFM), Geral de Guarus (HGG) e São José (HSJ). Os recursos serão direcionados para a aquisição de um aparelho hemodinâmica, um tomógrafo computadorizado e microscópios cirúrgicos.

“Seguimos trabalhando, dialogando e conquistando benefícios para o nosso povo. Hoje estamos colhendo o que plantamos. Durante os dois anos que trabalhei como deputado federal, construí relacionamentos e amizades que hoje, como prefeito, facilita o acesso a gabinetes de deputados e a vários Ministérios, possibilitando que nosso governo obtenha muita coisa positiva para Campos, para recuperar a nossa cidade”, disse o prefeito.

Flávio Bolsonaro afirmou que tem muito a colaborar com o município de Campos. “Sou admirador do trabalho de Wladimir como gestor, e o que eu puder usar por meio do meu mandato para beneficiar Campos, estarei disposto a fazer”, afirmou o senador.

Fonte: Prefeitura de Campos