×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sem votação da LOA, programação de verão deste fim de semana em Farol e Lagoa de Cima é suspensa

Anúncio foi feito na tarde desta quinta pelo prefeito Wladimir

Geral
Por Thiago Gomes
11 de janeiro de 2024 - 18h02
Programação do Farol foi suspensa (Foto: Arquivo)

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP), usou suas redes sociais para anunciar, na tarde desta quinta-feira (11), que a programação de verão de Farol de São Tomé, Lagamar e Lagoa de Cima está suspensa. Isso porque a Lei Orçamentária Anual ainda não foi votada pela Câmara de Vereadores. Wladimir disse, ainda, que tentou marcar um encontro com o presidente do Legislativo, Marquinho Bacellar (Solidariedade), na tentativa de resolver o impasse, mas que não recebeu retorno do vereador.

“Devido à não votação da LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL (LOA), a programação de verão em Farol, Lagamar e Lagoa de Cima deste final de semana está suspensa. Hoje pela manhã, entrei em contato com o Presidente da Câmara a fim de mediar uma solução institucional. Pedi um encontro, mas não obtive retorno”, disse o prefeito.

O “Verão de Todos Nós” apresentaria, Em Farol, no sábado, dia 13, o pagodeiro Vitinho, no palco principal, às 21h. No domingo (14), seria a vez de Gil Paixão, no trio elétrico, às 15h.

A equipe de reportagem não conseguiu contato com Marquinho Bacellar. Ainda assim, respeitando o princípio do contraditório, o J3News aguarda e publicará posicionamento do o presidente da Câmara sobre o assunto.