A festa que marcou os 10 anos do Terceira Via surpreendeu a todos e em todos os sentidos. Se a decoração, comidas e bebidas e toda estrutura montada encantaram os convidados, as cantoras Karine e Amanda Amado arrebataram o público com seus repertórios, que ainda curtiu DJ Rodrigo Bueno, os cosplayers que circulavam pelo ambiente e causaram entre os convidados, além do robô, que levantou o astral e arrastou todo mundo para a pista de dança no fim da comemoração.
A ordem era não ficar parado e não dar espaço para monotonia ou tristeza na festa. Tudo contribuía para um clima pouco visto nos últimos anos. Sorrisos, abraços, muita gente dançando e se divertindo se tornaram marcas do evento.
O DJ Rodrigo Bueno abriu a noite com o melhor do eletrônico que vem agitando as pistas do mundo inteiro. Já a cantora Karine deu sequência à noite. A artista, que é de Campos, tem um estilo próprio, com referências da bossa nova, samba e da música popular brasileira. Muito divertida, a jovem de 24 anos fez jus à escolha, com muita presença de palco.
Para finalizar, o swing e timbre diferenciado de Amanda Amado contagiou a todos que lotaram a pista de dança durante o show. A artista trouxe o melhor da música brasileira com muito pop rock, samba rock, pagode e clássicos do samba.
LEIA MAIS SOBRE OS 10 ANOS DA TERCEIRA VIA
Noite memorável marca os 10 anos do Sistema de Comunicação Terceira Via
Mega estrutura de tirar o fôlego
Terceira Via lança um novo portal
Desde o começo do evento, cosplayers levaram figuras dark e do mundo fantástico das animações infantis para a interação com os convidados. Um sucesso! Por onde passaram, chamaram a atenção e receberam os olhares curiosos. No final do show, todos foram surpreendidos com a performance do robô, que dançou e posou para fotos, elevando ainda mais o nível da festa que deixou em todos os convidados um gosto de quero mais.