×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Parques Rodoviário, Julião Nogueira e Nova Brasília serão interligados em parceria público-privada

Obras pretendem desafogar o trânsito na BR-101 e beneficiar moradores e usuários do shopping Boulevard

Campos
Por Redação
18 de janeiro de 2021 - 17h02

Máquinas trabalham na região (Foto: divulgação)

O prefeito Wladimir Garotinho inspecionou nesta segunda-feira (18) o início das obras que vão ligar os Parques Rodoviário, Julião Nogueira e Nova Brasília, em um total de 700m de abertura de trecho. As obras, consideradas de médio porte, são uma parceria público-privada, envolvendo prefeitura, Shopping Boulevard e construtores dos Condomínios Dhama, Royal Boulevard e de uma área de terra atrás do shopping.

Além de abertura de trecho, que vai desafogar o trânsito na BR-101 e, ainda, beneficiar moradores dos três bairros envolvidos e dos condomínios próximos, as obras incluem também asfaltamento de trecho atrás do Shopping Boulevard até o prédio da InterTV, pela pista lateral. A obra também vai beneficiar usuários do shopping Boulevard.

Wladimir Garotinho falou da importância da parceria público-privada neste trabalho: “Hoje é o lançamento dessa obra de suma importância para os moradores do entorno aqui, especialmente para milhares de moradores do Recanto das Palmeiras. Estou pedindo aos responsáveis pela obra que entregue tudo o mais rápido possível, de preferência em três meses”, acrescenta Wladimir Garotinho.

TRABALHO – Fazem parte das obras a rua José Naked (pista paralela ao canal) interligando com a Visconde de Alvarenga e Aires de Souza, em um total de cerca de 700 metros. Compreende também asfaltamento da pista lateral, da rua Aires de Souza até a InterTV.

Prefeito vistoriou as obras (Foto: divulgação)