×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Farmácia na Pelinca é assaltada e suspeito é preso em seguida

O homem chegou a entrar em uma luta corporal com os policiais no meio da rua

Campos
Por Redação
23 de março de 2018 - 12h19

(Foto: Divulgado)

Uma farmácia foi assaltada na Avenida Pelinca na madrugada de sexta-feira (23) e o suspeito de cometer o crime foi preso em seguida. Segundo informações do boletim de ocorrência do 8º Batalhão da Polícia Militar, o homem estava armado e tentou fugir, mas foi interceptado na Avenida XV de Novembro, no Centro. Ele chegou a entrar em luta corporal com os policiais, mas foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

A PM explicou que os militares estavam em uma viatura realizando patrulhamento de rotina quando foram informados de que a Drogaria Raia, que funciona durante a madrugada na Avenida Pelinca, havia acabado de ser assaltada por um homem armado. Eles se dirigiram até o local e montaram um cerco nas imediações, mas quando o homem avistou os policiais, ele dispensou a arma e tentou fugir.

A informação é de que o suspeito chegou até o local de bicicleta, por volta das 4h da madrugada, e anunciou o assalto.

Com o homem, os policiais apreenderam R$ 269,00 em espécie que foram roubados da farmácia. A arma utilizada por ele para intimidar os funcionários, um revólver calibre 38 com seis munições, também foi apreendida.

O suspeito já possuía passagem criminal por homicídio, tráfico de drogas e uso restrito de arma de fogo, e estava preso até o dia 28 de março de 2017.