×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Parceria entre Anglo American e Prumo Logística resulta em oferta de vagas para curso de capacitação

As inscrições acontecem entre os dias 29 e 31 de agosto, das 9h às 16h, na Superintendência de Trabalho e Renda

Economia
Por ASCOM
28 de agosto de 2017 - 12h24
Foto: SCENO Environmental Graphic Design

Foto: SCENO Environmental Graphic Design

Parceria entre a Superintendência Municipal de Trabalho e Renda de São João da Barra e a Ferroport, empresa responsável pelo terminal de minério de ferro do Porto do Açu – uma parceria entre Anglo American e Prumo Logística – ofertam à população o curso de Segurança em Instalações e Serviços de Eletricidade (NR-10). As inscrições acontecem entre os dias 29 e 31 de agosto, das 9h às 16h, na Superintendência de Trabalho e Renda – Balcão de Empregos – à BR 356 ao lado da 145ª Delegacia de Polícia.

Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e ser residente no município de São João da Barra, além de ter o Ensino Médio completo e curso na área ou experiência comprovada de 2 anos. Os documentos necessários são originais de RG; CPF; comprovante de residência; título de eleitor; certificado de reservista e comprovante de escolaridade. O resultado com os alunos selecionados para a primeira turma serão divulgados no dia 15 de setembro e, o da segunda turma, 5 de outubro, na página: www.prefeiturasjb.wixsite.com/curriculos.

O objetivo do curso é o de desenvolver competências que permitam ao aluno reconhecer, avaliar, prevenir e controlar os riscos profissionais decorrentes do trabalho com eletricidade, bem como combater princípios de incêndios e prestar primeiros socorros em casos de acidentes, conforme prescrições da NR 10.

“A Superintendência de Trabalho e Renda, objetiva capacitar e qualificar os munícipes para o mercado de trabalho, acreditando que os Cursos ofertados são uma grande oportunidade para as pessoas, principalmente hoje, momento em que a competitividade é extrema. Manter-se qualificado e atualizado é fundamental para a empregabilidade”, explica o superintendente de Trabalho e Renda, Marcelino Souza.

  purchase Antabuse nolvadex online buy dopoxetine online

Geral

Carlos Frederico

Há 13 minutos
Geral

Dra. Olívia Assed

Há 13 minutos
Geral

Gê Lyrio

Há 13 minutos
Geral

Fábio Abud

Há 13 minutos
Geral

Hermínia Sepulveda

Há 13 minutos
Geral

Maysa Victoria

Há 13 minutos