Os cinco adolescentes envolvidos no estupro de uma menina de 13 anos, dentro de uma escola no município de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, foram levados para a primeira audiência do caso na tarde desta sexta-feira (28), no Fórum do município.
Desde a última segunda-feira (24), quando todos foram apreendidos, inclusive o namorado da vítima, todos estavam no Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), em Campos.
Depois da apresentação a autoridade judicial, os adolescentes suspeitos foram reencaminhados ao Degase. Não foi possível ter detalhes da audiência, já que o caso segue em segredo de justiça.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Cleuder, a investigação aponta que a adolescente foi violentada por 15 estudantes dentro do Colégio Estadual Padre Mello.
Ainda de acordo com o delegado, o crime foi praticado cinco vezes em um período de dois meses, em maio e junho deste ano.
A Polícia Civil informou que o caso chegou na delegacia na segunda-feira (17), e foi denunciado por uma conselheira tutelar que ficou sabendo do crime por meio de uma aluna da escola.
Várias pessoas já foram ouvidas na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana. buy Antabuse online