×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dois carros roubados em diferentes municípios são encontrados em Campos

Veículos foram roubados em Vitória e Cabo Frio e localizados no Turf e no Shopping Estrada

Campos
Por Redação
17 de julho de 2017 - 9h54
(Foto: Divulgação PM)

(Foto: Divulgação PM)

Dois carros roubados, em Cabo Frio e em Vitória, foram localizados pela Polícia Militar na noite de domingo (16), um no Turf Club e outro no Shopping Estrada.

De acordo com a ocorrência da PM, o primeiro veículo localizado estava na Rua Augusto Bessa, no Turf. O carro, uma Toyota Hillux de cor preta, havia sido roubado no dia 11 de julho em Vitória e estava com a placa adulterada. O veículo foi rebocado pelo Patio Norte e o caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

O segundo carro foi localizado por volta das 20h30, nas proximidades do Shopping Estrada. Segundo os policiais, o veículo teria sido roubado no mesmo dia, domingo (16), em Cabo Frio. Após investigações do Serviço Reservado (P2), os PMs descobriram que o veículo seria entregue no Shopping Estrada. Após duas horas aguardando os supostos assaltantes, os policiais localizaram o carro na Rua Carlos Drummont de Andrade, no Parque Rodoviário. O motorista do carro não foi localizado.

Os assaltantes que teriam roubado o veículo em Cabo Frio já teriam sido presos por policiais do 25ª Batalhão da Polícia Militar.